• Casa - Venda
    Jardim Nielsen Ville - Americana/SP

  • 1 de 21
  • 1 cozinha
  • 1 sala
  • 2 dormitórios
  • 2 banheiros
  • 2 garagens
  • 1 área de serviço
  • 162.00 m² total
  • 101.04 m² útil

Casa à venda no Jardim Nielsen Ville, em Americana, perfeita para quem busca um imóvel completo, funcional e pronto para morar. São 2 dormitórios, incluindo um com armários planejados, sala com excelente iluminação natural e piso em dois níveis, que amplia o ambiente e valoriza o espaço. O imóvel conta com jardim de inverno, além de um quartinho extra, ideal para criar um escritório, biblioteca ou área de estudos — um diferencial muito buscado hoje.


A cozinha integrada à sala de jantar possui revestimento até o teto e armários modulados. O banheiro social vem completo, com box, revestimento total, pia e armário. Na área externa, destaque para a área gourmet com churrasqueira, área de serviço coberta e garagem para carro + moto, além de vaga descoberta.


Com 162 m² de terreno e 101,04 m² de construção, esta casa ainda aceita financiamento e permuta por imóvel ou veículo, ampliando as possibilidades de compra. Localizada próximo de escola, supermercado, igrejas e com fácil acesso às rodovias, é a opção ideal para quem procura conforto, localização estratégica e ótimo custo-benefício.


Perfeita para famílias, casais ou quem deseja investir em um imóvel bem construído e em uma região valorizada. Entre em contato e agende sua visita.

(19) 98993-0612 | (19) 3458-5796| Rua do Algodão 1389, Cidade Nova - SBO.

Imobiliária EUROcont, nós ajudamos você a conquistar o imóvel dos sonhos!


  • Código

    GC40050

  • Valor de Venda

    R$ 435.000,00

    Valor do m²

    R$ 2.777,78

  • Aceita FGTS
    Aceita Permuta
    Aceita Financimento

Solicitar mais informações